Flamengo

Andreas Pereira e Flamengo são absolvidos, por unanimidade, no STJD

Atuações ENM: Com grande atuação de Andreas Pereira, Flamengo vence o Juventude no Maracanã; veja notas
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, a Quinta Comissão Disciplinar do STJD decidiu, por unanimidade, absorver o jogador Andreas Pereira e o Flamengo. O meio-campista e o clube Rubro-Negro foram denunciados pela escalação do atleta na partida contra o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão, em 28 de agosto. A alegação feita pelo time santista foi que o belgo-brasileiro atuou na Vila Belmiro sem cumprir a quarentena de 14 dias, após  chegar do Reino Unido.

Siga o ENM no TwitterInstagram e Facebook.

Com a decisão Andreas Pereira está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida contra o Cuiabá, neste domingo, no Maracanã. O jogador caiu nas graças da torcida pelas boas atuações que tem feito com a camisa Rubro-Negra e também por ter quebrado um jejum de gols de falta do Flamengo de 235 partidas.

O feito do camisa 18 fez com que os torcedores fosse até a internet pedir para que o Vice-Presidente de Futebol do clube, Marcos Braz comprasse o passe do jogador, cujo o empréstimo vai até junho de 2022. Para atender os anseios do torcedor, o Flamengo teria que exercer o poder de compra no valo de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo