Flamengo

Andreas Pereira estreia com gol, arrisca cruzamento de letra e mostra que veio para ser titular no Flamengo

Andreas Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na noite deste sábado (28), o Flamengo goleou o Santos por 4×0, em plena Vila Belmiro, e manteve a excelente fase na temporada. A partida foi marcada pelo hat-trick de Gabigol, mas Andreas Pereira também se destacou ao fazer o quarto gol, logo em sua estreia com a camisa rubro-negra.

O meia-atacante entrou na partida aos 35 minutos da etapa final, no lugar de Éverton Ribeiro. Três minutos depois, ele aproveitou uma bobeira da defesa do Santos, ficou na cara do goleiro adversário e empurrou para o fundo das redes.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter

+ Veja mais notícias sobre o Flamengo

Antes disso, Andreas já havia mostrado suas credenciais com um cruzamento de letra no campo de ataque. O jogador se movimentou bem e mostrou que veio para brigar por uma vaga na equipe titular. Em entrevista ao Premiere, ele comentou sobre o gol e disse estar feliz com a estreia.

– Foi a estreia como eu imaginava, claro, sonhando sempre com o gol e fui feliz ali. Então, estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que fez parte e que me acomodou, me fez sentir bem aqui no clube. Sou muito grato a isso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo