Flamengo

Andrei Girotto confirma proposta do Flamengo e revela: ‘Mexe muito comigo’

LOIC VENANCE/AFP via Getty Images

Em busca de reforços para a temporada, o zagueiro Andrei Girotto, do Nantes, da França, foi um dos nomes indicados por Paulo Sousa para reforçar o setor defensivo do Flamengo. Em entrevista concedida à ESPN, o jogador deu a sua versão sobre as tratativas com o Rubro-Negro e falou sobre o motivo de não ter voltado ao Brasil.

+ Marcos Braz garante permanência de Pedro no Flamengo: ‘Caso encerrado’

+ + Justiça reconsidera decisão sobre penhora do Banco Central e diminui pressão sobre orçamento do Flamengo

– Acho que o Flamengo veio numa hora difícil porque no meio da temporada é difícil o clube liberar. Até pela campanha que vemos fazendo, estávamos em uma semifinal de Copa da França, vamos jogar a final e estamos indo bem para o campeonato. Isso peso também para não ter dado certo – disse o defensor de 30 anos, que ainda comentou sobre a reação ao saber do interesse do clube carioca:

– Lógico que mexe muito comigo uma proposta do Flamengo. Quem sabe não surja umas oportunidades aí para o futuro. Eu sei que a concorrência é grande e o Flamengo é um clube gigante, não sei se dará tempo porque as coisas são muito rápidas. Eles queriam agora, mas não sabemos no futuro. Mas procuro manter meu trabalho aqui e fazer um grande campeonato.

Andrei também confirmou que a contratação se passou por um pedido do técnico português e explicou a complexidade da negociação.

– Ele trabalhou no Bordeaux e pudemos nos enfrentar e fizemos uma boa partida contra eles. Eu falei com o Flamengo e pude bater um papo, explicando o momento que eu estava vivendo aqui e dizendo que seria difícil a liberação e eles entenderam porque está no meio da temporada – afirmou o jogador.

O zagueiro, que iniciou a carreira no Metropolitano-SC, acumula passagens por clubes brasileiros, como América-MG e Chapeoense, além do Palmeiras, seu último clube antes de se transfeir para a Europa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a decisão da Justiça de reconsiderar a decisão em ação do Banco Central, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deu aval para os dirigentes retomarem a busca por reforços. Diante disso, mesmo sem sucesso na negociação por Girotto, a tendência é que novos nomes pintem no Ninho do Urubu nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo