São Paulo

Andrés Colorado sente nova lesão na coxa e desfalca o São Paulo contra o Botafogo

Andrés Colorado
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira (16), o São Paulo encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o duelo, o Tricolor não contará com Andrés Colorado, o volante voltou a sentir dores na coxa e, após exames, foi constatada uma nova lesão no reto femoral. Sendo assim, o jogador não viajará com o elenco do clube paulista para o Rio de Janeiro.

Vale lembrar que, o volante sofreu a lesão na partida contra o Fortaleza há pouco mais de um mês, no dia 8 de maio. No entanto, nos últimos dias, Colorado voltou a treinar com o plantel Tricolor e com isso, foi relacionado para o confronto com o América-MG no último domingo (12), inclusive, jogou cerca de 12 minutos do duelo.

Em suma, o jogador agora entra para a lista de desfalques do São Paulo. Afinal, com o volante, o clube chega a sete lesionados, são eles: o lateral João Moreira, os meias Gabriel Sara, Nikão, Luan e Andrés Colorado, e os atacantes Caio e Talles Costa.

Se por um lado a lista de desfalques aumentou, os reforços também. Já que, os zagueiros Arboleda e Diego Costa retornam para o jogo contra o Botafogo. O equatoriano retorna após servir a seleção do seu país e o jovem de Cotia está recuperado de um problema no músculo adutor da coxa.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o confronto é de suma importância para o clube. Visto que, o São Paulo ainda busca a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro 2022, até o momento, foram cinco empates e uma derrota, em seis jogos. Aliás, o Tricolor começou vencendo todos os duelos que empatou no Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo