Red Bull Bragantino

Andrés Hurtado celebra gol pelo Red Bull Bragantino: “Foi histórico”

Andrés Hurtado vem se firmando na equipe do Massa Bruta e pode brigar por uma vaga entre os titulares. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Andrés Hurtado vem se firmando na equipe do Massa Bruta e pode brigar por uma vaga entre os titulares. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última semana, o Red Bull Bragantino venceu o Nacional-URU por 2 a 0, na estreia da Copa Libertadores da América de 2022. Ytalo e Andrés Hurtado foram os responsáveis pelos gols do Toro Loko. Aliás, esse é o primeiro gol do equatoriano pela equipe de Bragança Paulista.

A rapidez, agilidade, técnica e o excelente preparo físico tem agradado a todos no clube. Ou seja, o equatoriano vem demonstrando que pode tomar conta da lateral-direita e já começa a dar dor de cabeça para o técnico Maurício Barbieri.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador falou sobre a felicidade e a importância de marcar pelo Massa Bruta.

– Marcar meu primeiro gol foi uma alegria muito especial, ainda mais por ser na Libertadores. Foi histórico para mim e para o clube. Foi muito importante começar a competição com o pé direito. Sabemos que todas as partidas da Libertadores são difíceis – disse o lateral-direito.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, Andrés Hurtado falou sobre a estreia no Campeonato Brasileiro e a sequência na Copa Libertadores da América.

– Estou com muita vontade e empolgação para começar mais um campeonato, que também é muito complicado. Teremos uma semana de jogos difíceis fora de casa. Vamos trabalhar bastante para conseguir bons resultados – disse o atleta.

José Andrés Hurtado foi uma das apostas do Red Bull Bragantino para a temporada de 2022. O lateral-direito estava no Independiente del Valle-EQU e foi comprado em definitivo pelo clube de Bragança Paulista. O atleta possui vínculo até dezembro de 2026 e os valores da negociação não foram revelados.

Na atual temporada, o lateral-direito soma 11 jogos disputados e um gol marcado. Além disso, o jovem atuou por um total de 443 minutos e começa a ganhar mais oportunidades com o técnico Maurício Barbieri. O Braga disputa a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Por isso, é importante rodar o elenco e dar sequência para todos os jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo