Em entrevista concedida ao GE, o presidente do Santos FC, Andrés Rueda, que termina seu mandato em Dezembro, falou sobre seus anos no clube e defendeu sua gestão. O mandatário falou principalmente sobre milhões de reais em dívidas que foram pagos:
-Saio com a sensação de missão cumprida. Estou entregando o clube numa situação muito melhor, bem mais aliviado. Alguém tinha de fazer o trabalho sujo e ele foi feito. No futebol, os resultados não foram bons, mas engenharia pronta é fácil. Pegar a dívida que eu peguei eu trazer pra esse patamar… Pagamos mais de R$ 400 milhões em dívidas.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Rueda coleciona resultados ruins esportivamente. Na sua gestão, o Santos brigou na parte de baixo da tabela do Brasileirão em todos os anos, sem contar que não passou da fase de grupos do estadual. Entretanto, o presidente afirma que isso foi um mal necessário para as contas do clube.
O Santos, a partir de Janeiro, terá um novo presidente. As eleições serão no final deste ano. O novo mandatário terá a missão de qualificar o elenco e organizar o clube, para que o Santos, enfim, volte a andar no caminho dos títulos e das vitórias.