Z - Futebol Agência ENM

Andrés Rueda revela contato para reaproximação do Santos com Neymar e Pelé

Live aconteceu na manhã de hoje (Foto: DIVULGAÇÃO SANTOSFC)

O presidente do Santos, Andrés Rueda, revelou em uma live sobre os 100 dias de gestão, que o Peixe tenta se reaproximar de ídolos do clube, entre eles Pelé e Neymar.

                 

Sobre o camisa 10 da seleção e do PSG, Rueda confirmou que o jogador pediu uma camisa do Santos com o nome dele.

“Independente de qualquer coisa, (Neymar) é ídolo da torcida. Tivemos uma reaproximação com a família e com ele. Tive uma conversa com ele e vocês precisam ver a cara de felicidade dele ao ver que estava conversando novamente com o Santos. Ele pediu uma camisa branca com o nome dele atrás. A gente mandou e na nossa final da Libertadores, ele fez questão de torcer pelo Santos com aquela camisa. Isso é importante para a internacionalização da marca”.

Em relação ao Rei do futebol, o mandatário santista explicou que existem conversas para dar andamento em projetos em conjunto.

“Era claro que a situação com o Pelé estava conturbada. A gente teve o cuidado para ter uma conversa muito carinhosa com ele e com o estafe dele no Brasil. Conversamos também com o presidente do fundo que administra a marca Pelé. Essas conversas foram muito importantes para restabelecer a aproximação e para, juntos, podermos ter projetos em conjunto de exploração das duas marcas. Estamos com projetos sendo desenvolvidos para explorarmos isto”, diz.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo