Corinthians

De licença, Andrés Sanchez protesta contra o árbitro de Corinthians x Grêmio: ‘Juiz despreparado’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No último domingo (22), Corinthians e Grêmio se enfrentaram pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o placar foi o mesmo da partida do primeiro turno: 0 a 0. O jogo foi marcado por duas expulsões no lado corintiano, e o presidente do clube, Andrés Sanchez, protestou contra o árbitro da partida.

                 

Ao fim do jogo, o Corinthians estava com nove jogadores. Marllon foi expulsou aos 29 minutos do primeiro tempo e Otero, aos 22 da etapa final. As duas decisões foram contestadas – a primeira pela mudança da cor do cartão, de amarelo para vermelho; a segunda pela falta em Otero que teria acontecido antes do meia ser expulso.

Andrés Sanchez na bronca

Pouco depois da partida, Andrés Sanchez desabafou em sua rede social sobre a arbitragem de Caio Max Vieira: “Tivemos mais uma vez uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena”. O executivo ainda afirmou que o Corinthians entraria com ofício na CBF relatando os erros do árbitro.

O presidente não poupou críticas, também, a outros árbitros. “Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América[-MG], a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso”, disse. E ainda afirmou de modo contundente: “Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians”.

Andrés Sanchez pediu licença da presidência do Corinthians no último dia 11. Com isso, na teoria, não comanda o Timão nos seus últimos dois meses à frente do clube. A ideia era permitir que seus vices, Alexandre Husni e Edna Murad, pudessem desfrutar da presidência até o fim do ano.

LEIA TAMBÉM: Corinthians ainda não venceu em novembro, mas mostra competitividade e boa postura dentro de campo

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo