Geral

Andrey é a nova contratação do Coritiba para disputa da Série A

Coritiba Andrey
Divulgação/Vasco

Atento ao mercado de transferências e na montagem do seu elenco para a temporada de 2022, o Coritiba deve anunciar o seu sexto reforço para o ano, o volante Andrey (ex-Vasco da Gama) e que estava livre no mercado assina com o Coxa para disputar a Série A.

Igor Paixão fala sobre a estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense: ‘As expectativas para a competição são ótimas’

O jogador de 23 anos soma passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e estava a mais de uma década no Cruzmaltino, seu contrato se encerrou em dezembro, porém a decisão de se despedir do clube já estava acertada e o Vasco liberou do jogador no começo do mês, afastando ele do elenco.

Segundo apuração Felipe Barros, Andrey possui uma média de 9,7 roubadas de bola por jogo, média maior do que todos os outros volantes do Coritiba, na temporada passada. William Farias obteve média de 7,4 e Val 7,3.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto isso, o Coxa segue em preparação para a temporada, neste fim de semana realizou um jogo treino contra a equipe do Camboriú (SC) no Couto Pereira e venceu por 3 a 1. A diretoria ainda segue a procura de um goleiro no mercado, o nome de César ex-Flamengo ainda é o mais próximo do Verdão, que segue negociando com o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo