Vasco

Andrey e Vinícius desfalcam o Vasco contra o Botafogo; time pode ter 8 ausências

A derrota para o Atlético-GO custou ao Vasco bem mais do que os 3 pontos. Andrey foi substituído com dores musculares na coxa direita e após a partida, Vinícius sentiu um incômodo na panturrilha esquerda, mesmo local da lesão que o tirou dos três primeiros jogos do time no Brasilerão.

                 

Ambos realizaram exames médicos nesta sexta-feira. O resultado sai apenas amanhã, mas é certo que os dois estarão fora do clássico de domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos. A princípio, a lesão de Andrey parece ser mais séria, gerando maior preocupação por parte do departamento médico.

Além dos dois, Carlinhos também passou a ser um problema para o técnico Ramon Menezes. O jogador deixou o treino de hoje com dores em uma das coxas e fará exames neste sábado. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

De acordo com a postura da comissão técnica em preservar os atletas, dificilmente Carlinhos estará em campo no domingo. Com isso, o Vasco terá os desfalques de Andrey, Vinícius, Carlinhos e Juninho (problemas físicos); Bruno Gomes (suspenso); Guilherme Parede e Lucão (positivo para COVID-19). Castan deve ser poupado novamente.

Em compensação, Ricardo Graça, Werley e Breno, que cumpriram quarentena após testarem positivo para COVID-19, e Benítez, poupado diante do Atlético-GO, são opções para a partida.

A provável escalação do Vasco deve ter Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior e Benítez; Bruno César (Ygor Catatau), Germán Cano e Talles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo