Botafogo

Andrey fala sobre a sensação de fazer o gol da virada do Botafogo sobre o Cruzeiro no Sub-17: ‘Gratificante demais’

Foto: Divulgação/Botafogo/Via Futpress

O Botafogo estreou no Campeonato Brasileiro Sub-17 com uma vitória gigantesca sobre o Cruzeiro por 3 a 2, no CEFAT, em Niterói. Após começar perdendo por 2 a 0, o Glorioso foi buscar a virada no segundo tempo com o gol de cabeça do zagueiro Andrey aos 36 minutos. Após um cruzamento, ele subiu mais alto que a zaga adversária e testou no canto direito do goleiro para decretar o triunfo. A emoção em balançar as redes foi tão grande que o jovem atleta correu até o alambrado para comemorar com a sua família.

– Eu fui até a arquibancada comemorar com a minha família e com a minha namorada porque eles sabem o quanto eu batalhei, sabem de todas as barreiras que eu tive que superar no caminho até aqui. Eles sempre me ajudaram e merecem fazer parte desse momento emocionante. Tenho que agradecer também ao Botafogo, foi muito gratificante marcar um gol com essa camisa histórica na estreia do Brasileiro e poder ajudar minha equipe com o gol da vitória.

+ Botafogo terá sequência fundamental de jogos neste mês

Agora, a equipe treinada por Lucas Batista chega com moral para o clássico contra o Flamengo na próxima quarta-feira (10), no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois times somam três pontos e o vencedor pode assumir a liderança do Grupo B da competição.

– É um jogo difícil, mas estamos preparados. Cada dia que passa nossa equipe vem mostrando uma evolução. O técnico Lucas Batista tem feito um trabalho muito importante. Acredito que podemos brigar por esse título, temos potencial, cada atleta individualmente está se aperfeiçoando e estamos preparados para qualquer desafio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo