Vasco

Andrey fala sobre gol de falta e pressão sofrida pelo Vasco contra o Tombense: ‘Importante era a classificação’

Andrey marcou, de falta, o segundo gol do Vasco na partida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Autor de um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Tombense, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o meio-campista Andrey falou sobre a sua cobrança de falta e a dificuldade da partida. Depois de abrir dois gols de diferença, o Cruz-Maltino sofreu um tento da equipe adversária e ainda teve que suportar a pressão do time de Tombos, no Almeidão.

– Fico feliz de ter ajudado com gol de falta, fundamento que tenho trabalhando muito com o professor Marcelo. Na Copa do Brasil. Os jogos são sempre difíceis, equipes do interior são boas, sempre complicam os jogos, jogar fora de casa… A equipe soube sofrer quando teve pressão da equipe adversário. O importante desse jogo era a classificação e sairmos daqui com ela – afirmou Andrey, na saída de campo, à “TV Globo”.

Com a vitória, o Vasco passou para a terceira fase da Copa do Brasil. Na próxima etapa, o adversário será conhecido por sorteio. Pelo Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top