Palmeiras

Andrey Lopes tem sua primeira derrota no comando do Palmeiras

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras perdeu para o Fortaleza, por 2 a 0, no último domingo (18). Esse foi o primeiro jogo do time após saída de Vanderlei Luxemburgo. Quem esta no comando do time é Andrey Lopes, como técnico interino. Em sua segunda passagem no comando do time, Andrey conheceu sua primeira derrota e não garante mais a marca dos 100% de aproveitamento com o Verdão.

Andrey Lopes esteve à frente do Palmeiras na demissão de Mano Menezes. Nessa passagem, auxiliar técnico contabilizou duas vitórias, 5 a 1 contra o Goiás e 2 a 0 contra o Cruzeiro, e manteve o clube na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Técnico também foi responsável pelo primeiro momento de destaque do Gabriel Veron como profissional.

Assim como no final de 2019, Andrey fez mudanças nas posições dos jogadores e optou por um meio campo mais técnico. Com Zé Rafael e Raphael Veiga completando a linha de frente, treinador optou por deixar o Luiz Adriano mais isolado no ataque e apostar nas jogadas pelo meio.

Mesmo com algumas mudanças táticas, em entrevista coletiva, Andrey afirmou que tentou manter o trabalho que já havia sendo feito. “Luxemburgo saiu na quarta-feira. Tivemos a quinta, que é um trabalho regenerativo de recuperação dos atletas, a sexta e o sábado. É um trabalho de continuidade, segui com o trabalho que vinha sendo feito”, afirmou Andrey.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo