Vasco

Andrey promete Vasco se impondo contra o Goiás: ‘Somos time grande, temos que propor o jogo’

Andrey quer o Vasco jogando para frente contra o Goiás (Foto: Reprodução/VascoTV)

Depois de um ótimo começo de Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados em quatro partidas, o Vasco agora tem um importante compromisso pela terceira Copa do Brasil. E precisa vencer o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro. Isto porque o Cruz-Maltino perdeu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0. Por isso, o volante Andrey prometeu um time ofensivo contra o Esmeraldino.

– Nosso estilo de jogo é de propor o jogo. Propomos contra o Sport, tentamos propor contra o São Paulo, mas é um grande equipe também, que gosta de ficar com a bola, então jogos assim são difíceis. Contra o Grêmio, outra equipe que gosta de ficar com a bola. Temos certeza que estamos preparados para esse jogo de propor. O Ramon trabalhou muito com a gente isso, de jogar como Vasco da Gama. E nós somos time grande, nós temos que propor o jogo também. Tenho certeza que a gente está preparado demais e vamos fazer um grande jogo amanhã (quarta-feira) e, se Deus quiser, sair com a classificação – afirmou Andrey, em entrevista coletiva na “Vasco TV”.

Contra o Grêmio, jogando em casa, o Vasco não conseguiu impor seu estilo de jogo e teve dificuldades de criar boas oportunidades de gols. O time só teve uma chance de gol, no segundo tempo, em finalização de Vinícius defendida por Paulo Victor. Mas a confiança para a partida contra o Goiás está grande.

– Sabemos que amanhã será um grande jogo, goias grande equipe. Eles têm a vantagem, mas temos totais condições de chegar aqui e virar o jogo e sair com classificação. Estamos trabalhando muito para sair com a classificação com uma grande vitória – completou Andrey.

Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Vasco precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Goiás tem a vantagem do empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo