Vasco

Andrey vibra com a marca de 150 partidas no Vasco e exalta a torcida: ‘foi de arrepiar’

Foto: Carlos Gregório - Vasco da Gama

A segunda-feira (27) foi um dia de grandes emoções para o torcedor vascaíno e principalmente com o volante Andrey, cria da base do Gigante, que completou 150 partidas defendendo o clube de São Januário.

 — É uma marca muito importante, ainda mais para mim que sou cria do Clube. Cheguei aqui em 2004 e tudo que conquistei na minha vida foi graças ao Vasco, que sempre acreditou em mim, até mesmo nos momentos que as coisas não aconteciam da maneira que eu esperava. Atingir esse número de jogos no time do meu coração é a realização de um sonho. Sou muito grato ao Vasco. Espero completar outras marcas e ajudar o clube a voltar para a Série A – disse Andrey.

Andrey chegou ao Vasco em 2004, subiu para o elenco profissional em 2016, mas começou ganhar notoriedade em 2018 quando na época o time era comandado por Zé Ricardo. O volante saiu machucado ainda durante o primeiro tempo da partida contra o Goiás, porém falou da importância do resultado positivo. Andrey ainda será avaliado pelo departamento médico do clube.

— O resultado foi muito importante para a gente. Jogamos bem e conseguimos vencer um grande adversário, que vem brigando diretamente conosco pelo acesso. Foi de arrepiar sentir o calor da torcida novamente em São Januário. Estávamos com saudade. A torcida não parou de cantar em nenhum momento e isso fez a diferença dentro de campo. Agora é trabalhar ainda mais forte para mantermos esse bom momento e ficarmos mais próximos do nosso objetivo – finalizou Andrey ao site oficial do Vasco da Gama.

+Vice-presidente do Vasco da Gama diz que clube vai entrar na briga pela utilização do Maracanã: ‘é do povo do Rio’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo