Guarani

Andrigo deixa para trás lesão no Guarani: ‘Estou treinando sempre forte’

Andrigo deixa para trás lesão no Guarani: 'Estou treinando sempre forte'

A fascite plantar sofrida no pé direito no fim de maio pelo Guarani está definitivamente no passado de Andrigo.

Em coletiva de imprensa, meio-campista garantiu estar totalmente recuperado de lesão que o fez perder condição de titular e os primeiros jogos do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Andrigo dá letra para Guarani alcançar acesso: ‘Todo jogo é uma final’

“A gente sempre procura dar o nosso máximo. Como você falou, eu tive aquela lesãozinha que era chata e demorava para recuperar no começo do campeonato. E aí tive que brigar pelo meu espaço depois entrando no segundo tempo até voltar a ser titular. Aí é, sim, normal quando o jogador tem sequência e ele vai melhorando o desempenho”, afirmou o armador, em entrevista coletiva.

“Foi isso o que aconteceu comigo. Mesmo entrando no segundo tempo, eu estava contribuindo com assistência e pude fazer o gol novamente contra o contra o Botafogo. Cada vez mais, estou procurando evoluir constantemente e treinando sempre forte, como eu sempre fiz, para cada vez estar melhor, porque quem é ambicioso quer sempre melhorar”, acrescentou.

DM

Apesar de ficar fora de combate por volta de um mês, Andrigo foi só elogios aos profissionais do Departamento Médico do Guarani durante processo de recuperação.

“Aqui a gente tem profissionais extremamente capacitados que ajudam a otimizar esse tempo aí de retorno ao gramado. O jogador está entre a excelência e a doença, porque a gente faz esporte de alto rendimento. Então está ali dando o seu máximo, se dedicando diariamente e treinando forte para jogar no mesmo ritmo e em ritmo maior até. Pode acontecer isso daí”, pontuou.

“A gente vê aí vários clubes tendo lesões. O calendário é mais apertado. Então, quando acontecem as coisas, a gente aqui está entregue em boas mãos, porque a rapaziada do Departamento Médico é muito capacitada, como eu falei, e nos ajuda e nos auxilia sempre aí para estar cada vez antes no gramado”, acrescentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 04 de setembro, diante do Náutico, nos Aflitos, às 17h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo