Guarani

Andrigo participa de 62,5% dos gols do Guarani no Campeonato Paulista

Andrigo participa de 62,5% dos gols do Guarani no Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Principal protagonista do elenco, Andrigo tem participação direta em 62,5% dos gols do Guarani no Campeonato Paulista.

Entre bolas na rede e presença na construção das jogadas, meio-campista mostrou eficiência em cinco dos oito tentos do Bugre.

+ Conselho recomenda aprovação com ressalvas das contas do Guarani

Titular absoluto a partir da retomada do Estadual, camisa 10 anotou três tentos consecutivos – Ferroviária, Palmeiras e Santo André – e também foi visto nos lances que resultaram nos gols de Airton (cobrança de escanteio) e Bruno Sávio (passe para Davó) diante do São Paulo.

As outras bolas na rede do time campineiro saíram dos pés de Rodrigo Andrade (Botafogo-SP), Rafael Costa (Red Bull Bragantino) e Saulo (Ferroviária). Neste recorte, entretanto, Alviverde marcou de pênalti em cima do Toro Loko e ainda foi beneficiado por um contra ante Locomotiva.

Presente em oito dos nove jogos disputados pelo Guarani, Andrigo lidera o ranking de finalizações corretas no Paulistão com 11, junto de Moisés, atacante da Ponte Preta.

O atleta bugrino, entretanto, contabiliza apenas seis arremates errados frente dez do adversário.

TABELA

Com resultado positivo, o terceiro como visitante no Estadual, Guarani salta a 11 pontos, ultrapassa o Santos, com nove, e entra na zona de classificação às quartas de final – ainda restam três jogos.

O próximo compromisso do time dirigido pelo técnico Allan Aal é no domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, em horário ainda não divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo