Guarani

Andrigo treina e se aproxima de volta ao Guarani para Dérbi 200; veja time

Andrigo treina e se aproxima de volta ao Guarani para Dérbi 200; veja time

Após empate com o CSA pelo placar de 1 a 1, Guarani se reapresentou nesta quinta-feira à tarde e realizou o primeiro dos dos treinamentos previstos para enfrentar a Ponte Preta, no Dérbi 200, neste sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Sob gestão de Daniel Paulista, Bugre teve Andrigo, praticamente recuperado de fascite plantar no pé esquerdo, como principal novidade na atividade.

+ Allan Victor mira Dérbi 200 pelo Guarani: ‘Vamos buscar esses três pontos’

Fora dos três últimos compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro e sem disputar um jogo oficial há cerca de 20 dias, camisa 10, com quatro gols marcados em 12 partidas na temporada, por estar sem dores, pode ficar à disposição do Alviverde no banco de reservas para desafiar a Macaca.

Além disso, o zagueiro Thales e o atacante Júlio César, fora da viagem a Maceió por questão disciplinar, trabalharam em campo e não serão problemas.

Poupados por desgaste muscular, o volante Rodrigo Andrade e o meio-campista Régis, por outro lado, estão livres de qualquer tipo de desconforto e relacionados pelo Guarani no clássico.

A única ausência garantida é o goleiro Rafael Martins, submetido à cirurgia na face na última quarta-feira à noite.

A última atividade para Daniel Paulista definir a escalação acontece nesta sexta-feira à tarde com quase todo elenco disponível.

A provável escalação do Bugre para o Dérbi 200 tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo