Santos

Ângelo é convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para jogos preparatórios no Paraguai

Ângelo
Neste ano, Ângelo se tornou o jogador mais jovem da história a fazer um gol na Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta sexta-feira (13), o atacante do Santos, Ângelo, foi convocado para participar de jogos preparatórios da Seleção Brasileira Sub-17 no Paraguai.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Além do atacante de apenas 16 anos, técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Paulo Victor Gomes, convocou mais 22 jogadores para a disputa de dois jogos preparatórios contra o Paraguai, em Assunção, nos dias 2 e 5 de setembro.

Ângelo se apresentará junto com os outros 22 jogadores convocados no dia 25 de agosto, na Granja Comary, onde irá treinar até embarcar para Assunção no dia 31 de agosto.

A primeira partida da Seleção Brasileira Sub-17 contra o Paraguai será no dia 2 de setembro às 10h. Posteriormente, as equipes se encontrarão no dia 5 do mesmo mês e no mesmo horário.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Lucas Braga ressalta superação do Santos em vitória contra o Libertad na Sul-Americana

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz pede Santos corajoso e unido antes de vitória contra o Libertad; veja o vídeo dos bastidores

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

Ângelo deverá ser liberado para voltar ao Santos no dia 6 de setembro.

Em abril de 2021, Ângelo entrou para a história da Libertadores ao marcar o terceiro gol do Santos na vitória por 3 a 1 contra o San Lorenzo. O atacante, nascido em 21 de dezembro de 2004, tornou-se o jogador mais jovem a marcar na competição, aos 16 anos, três meses e 16 dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo