Santos

Ângelo fala de quebrar recorde de Pelé, comemora estreia na Vila pelo Santos e diz: “É seguir firme”

Ângelo estreou na Vila (Ivan Storti/Santos)

O atacante Ângelo, de 15 anos, estreou na Vila Belmiro e venceu pela primeira vez no profissional no triunfo do Santos sobre o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Ângelo comemorou a vitória e relembrou a infância vivida dentro da Vila Belmiro.

“Primeiro jogo na Vila Belmiro. É uma honra jogar dentro do palco de um dos maiores do mundo, onde meus ídolos jogaram, Pelé, Robinho e Neymar. Minha primeira vitória onde eu cresci, passei praticamente minha infância toda. Estou muito feliz e agora é seguir firme”, comentou o Menino da Vila.

Foi o segundo jogo de Ângelo pelo Santos. Há uma semana, contra o Fluminense, no Maracanã, o atleta passou Pelé e se tornou o segundo jogador mais jovem a estrear pelo Peixe, ficando atrás somente de Coutinho.

“Antes quando fui colocado e promovido, já tinha essa expectativa, mas sem essa de comparar com o Pelé, porque o Rei é incomparável. É uma honra passar o recorde dele, fiquei feliz por entrar no Maracanã, foi um sonho de criança”, falou Ângelo.

O Santos viaja a Fortaleza nesta segunda-feira para enfrentar o Ceará, na quarta, às 19h, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Uma vitória simples classifica o Alvinegro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo