Coritiba

Ângelo retoma atividades em campo após período de lesão

angelo coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

Ângelo, capitão do time campeão da Copa do Brasil Sub-20, está recuperado de sua lesão que o afastou dos gramados e está de volta aos treinamentos no CT Bayard Osna.

                 

+Desfalque importante no Coritiba

Ele passou cerca de 1 mês longe das atividades com bola e deve ser mais uma opção para o técnico Gustavo Morínigo na lateral esquerda. Ele tem Guilherme Biro, também da base, e Romário como concorrentes na vaga.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Ângelo sempre foi visto com bons olhos nas categorias de base e foi um dos principais destaques na campanha do título da Copa do Brasil desse ano, antes ele já havia integrado a equipe profissional, mas teve dificuldades para se adaptar ao ritmo do time principal e não teve muitas oportunidades, sendo raramente relacionado para as partidas.

O Coritiba tem uma certa cautela na utilização do jogador, sabe do grande potencial do atleta, e justamente por isso, a diretoria fala em esperar para coloca-lo no momento exato, para ter mais continuidade na carreira no time profissional

Porem, após o titulo ele ganhou muita moral entre a torcida que sempre pede uma oportunidade ao garoto, que chegou até a receber propostas de times do exterior mas que não agradaram a diretoria.

Ângelo tem contrato com o Coritiba até 2023, foi eleito o melhor lateral esquerdo da Copinha 2020 e já possui passagens pela seleção brasileira de base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo