Palmeiras

Aniversariante do dia, Dudu leva ‘ovada’ em treino do Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (07), na Academia de Futebol. O terceiro dia da pré-temporada foi de trabalhos técnicos e físicos. O mais novo embaixador da Betpix 365, Dudu levou ovada após o treino, em comemoração ao seu aniversário.

                 

O atacante chegou ao Palmeiras em 2015, e com a camisa alviverde conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018), uma Copa do Brasil (2015), um Campeonato Paulista(2020) e duas Libertadores (2020 e 2021), se tornando o símbolo da reconstrução do verdão.

Os trabalhos começaram na parte interna do centro de excelência alviverde, com ativação muscular e circuito de mobilidade. Na sequência, a comissão técnica levou os jogadores ao gramado para tiros de corrida intervalados.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O primeiro trabalho com bola do dia foi em campo reduzido, divididos em dois grupos, os jogadores trabalharam passe e marcação com os famosos ‘gols caixotes’, nas extremidades. A segunda parte do treinamento ocupou o campo inteiro, os comandados de Abel Ferreira realizaram saídas de bola, trabalhos de transição e jogadas de ataque contra defesa.

O meio-campo Gabriel Menino testou positivo para Covid-19, e foi ausência no treinamento. O camisa 25 está assintomático e já foi isolado do elenco. O atleta é o sétimo jogador infectado do grupo, são eles: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Deyverson e Rafael Navarro.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista dia 23 de janeiro, às 16h00 (de Brasília), contra o Grêmio Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. O jogo válido pela quinta rodada do Paulistão foi adiantado por conta do Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo