Botafogo

Aniversariante do dia, Ênio falou após empate na estreia do Carioca: ‘A oportunidade de fazer o gol vai surgir’

Ênio em ação contra o Boavista no estádio Nilton Santos - FOTO: Vítor Silva - BOTAFOGO

Ênio, aniversariante da noite, concedeu entrevista ao canal oficial do Botafogo no Youtube, após o empate por 0 a 0 com o Boavista pelo campeonato carioca.

O jogador foi questionado sobre estar em campo no dia do seu aniversário de 20 anos e sobre um possível sonho de fazer seu primeiro gol no profissional neste dia especial. Confira a resposta:

– A gente queria sair com a vitória, ainda mais dentro de casa. Em questão do gol, sim. Sim, eu sonhei com esse momento, mas sei que eu estou no trabalho certo e no tempo de Deus eu sei que a oportunidade de fazer esse ‘golzinho’ pelo profissional vai surgir . Nossa equipe foi muito bem no jogo. A gente tem pouco tempo de trabalho do professor, mas agora é trabalhar e ter foco que segunda-feira a gente tem outro jogo em casa contra o Resende e buscar os primeiros três pontos da competição que é uma competição muito forte. E agora a gente tem que já pensar no próximo jogo e ter um bom resultado.

Ele também respondeu sobre a sua perspectiva do time para a temporada de 2021:

– A gente tem um grupo de muita qualidade, então eu tenho certeza que nossa equipe vai crescendo ao longo do campeonato. A gente vai se conhecendo e tem jogadores novos chegando, jogadores subindo da base, como eu que estou chegando agora no profissional, então é questão de tempo pra gente ter entrosamento que a gente precisa, mas eu tenho certeza que a nossa equipe vai fazer um grande campeonato.

Além dessas duas perguntas, Ênio recebeu elogios de Carlos Roberto, ídolo do Glorioso, que estava presente na transmissão, porém sentiu falta de finalização por parte do jogador, o atleta comentou:

– Receber um elogio de um grande ídolo do Botafogo é uma coisa maravilhosa! Sim, faltou um pouco de espaço e também tem um pouco de timidez, mas agora é trabalhar e focar nesse quesito (finalização) para nos próximos jogos, quando surgir a oportunidade, eu estar bem preparado para fazer meu primeiro gol como profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo