Grêmio

Aniversariante do dia, Leo Chú faz alerta sobre a pandemia: ‘todo mundo tem que se cuidar’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Aniversariando no dia de hoje (6), o jogador do Grêmio Leo Chú dá entrevista coletiva. Perguntado sobre a ausência do técnico Renato, o jovem responde: “É de suma importância a presença do Renato na beira do gramado, mas o Alexandre também é um grande treinador e o Renato de Porto Alegre vai ajudar ele também”. Além disso, ele também dá um alerta sobre a pandemia: “A gente tem se cuidando muito, a pandemia não é brincadeira. Todo mundo tem que entender e se cuidar”.

Em ritmo de preparação para a primeira partida contra o Independiente del Valle, pela pré-Libertadores, Leo Chú diz: “Esses jogos vão ser importantes demais para a nossa classificação para a fase de grupos e como você falou, ano passado fiz grandes jogos contra grandes equipes e a gente conversa muito para ficar tranquilo porque a gente acredita no nosso potencial”.

Por fim, foi relembrada a passagem do jogador pelo Ceará, onde jogou a temporada passada. Sobre seu desempenho, ele conta: “Essa passagem pelo Ceará foi importante para mim, para a minha carreira, para o meu crescimento, Volto muito preparado para jogar no Grêmio”.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo