São Paulo

Aniversariante do dia, Lucas Fasson revela torcida: “Espero que o Diniz possa me dar mais oportunidades”

Foto: Acervo pessoal do atleta

O zagueiro do São Paulo Lucas Fasson completa 19 anos neste sábado (30) e tinha realizado sua tão sonhada estreia na equipe principal no dia 08 de março. Além disso, Lucas estava cada dia mais entrosado com a equipe comandada por Diniz.

O atleta vivia um ótimo momento, mas com a pandemia, os treinos e os jogos foram paralisados, e os jogadores tiveram que se reinventar. Em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, Lucas Fasson contou como vem mantendo suas rotinas de treinamento.
“Por conta deste período, eu estou aproveitando para ler alguns livros. Eu também estou orando bastante para poder ficar com a cabeça tranquila. Em relação aos treinamentos, estou participando via zoom com a equipe sub-20 e tendo que me reinventar, treinando no espaço que tenho” disse.

Fasson ressaltou a Preocupação de Fernando Diniz com a base tricolor. Apesar de treinar a equipe principal, o defensor revelou que técnico matinha um relacionamento estreito com o elenco sub-20.

“Quando vamos treinar, ele conversa com a gente, pede bastante tranquilidade. Mas infelizmente a paralisação acabou prejudicando nós que estamos no sub-20 tentando subir para o principal. Eu espero que isso passe logo e que o Diniz possa me dar mais oportunidades de treinar e jogar” contou Fasson.

Apesar dos problemas financeiros vivido pelo futebol brasileiro nessa pandemia, o atleta fez questão de exaltar o bom trabalho que o clube está exercendo com seus jogadores, dando todo o tipo de suporte necessário.

“Eles estão dando uma grande tranquilidade para gente, sempre perguntam se precisamos de alguma coisa e também nosso salário está sempre em dia”.

Perguntado sobre o futuro, Lucas Fasson não sabe ao certo o que vai acontecer, mas de uma coisa ele tem certeza: trabalho é o que não vai faltar.

“Não consigo te responder sobre o que vai acontecer no futuro, se vou ter um espaço maior na equipe principal ou não, isso depende muito do trabalho dele (Diniz), mas eu estou trabalhando bastante para chegar lá em cima (equipe principal) e ter um bom desempenho” finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo