São Paulo

Aniversariante do dia, Luciano é homenageado pelo São Paulo

Aniversariante do dia, Luciano é homenageado pelo São Paulo
Fellipe Lucena / saopaulofc

Após completar 50 jogos com a camisa Tricolor no último domingo (16) diante do Mirassol, o aniversariante do dia, Luciano, foi homenageado pelo São Paulo em suas redes sociais e antes do treino desta terça-feira (18), para finalizar as preparações para o duelo diante do Racing marcado às 21h30, no Morumbi.

Antes do início do treino, o jogador foi recebido com muita festa por todos os jogadores e integrantes da parte interna da equipe e com um bolo para comemorar seu 29ª aniversario.

Após a comemoração, o aniversariante do dia treinou normalmente com a equipe que realizou movimentos leves e finalizando os ajustes para os atletas que estarão em campo diante do Racing e está totalmente recuperado de problemas musculares. O jogador retornou de uma lesão no último domingo após ficar 10 dias (três jogos) afastados realizando tratamentos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Na mesma partida que voltou à campo conseguiu balançar novamente as redes.

Por mais que o camisa 11 não venha marcando tantos gols quanto marcava na temporada passada e Pablo seja o artilheiro da equipe, o atacante ainda é peça muito importante na equipe de Hernan Crespo. Nesta temporada, o jogador possui 12 jogos e três gols marcados.

Luciano chegou para vestir a camisa do São Paulo em 2020 e estreou pelo Campeonato Brasileiro diante do Bahia, pela quarta rodada.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo