Lutas

Magomed Ankalaev faz autocrítica após vencer Marreta: “Não fiquei feliz com a performance”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Magomed Ankalaev venceu Thiago Marreta no último sábado (12) na luta principal do UFC Vegas 50 e pode ter dado um grande passo para tentar a disputa pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate. Mas o desempenho do russo não foi na visão do próprio o melhor que já teve.

Na coletiva pós-evento, Ankalaev admitiu que não conseguiu fazer a performance que esperava diante do brasileiro por não ter se engajado o bastante na trocação para poder superar de forma mais incisiva o rival.

LEIA TAMBÉM

+ Thiago Marreta lamenta derrota ‘dura e dolorosa’ para Ankalaev

+ Bellator: Adam Borics supera Mads Burnell e espera chance de cinturão

– Estou feliz por ter vencido. No fim das contas, é como as coisas são. Esperávamos que o Thiago fosse para cima durante toda a luta e pegar ele em algum erro. Mas ele ficava andando para trás. Foi por isso que tive que ir para a trocação com ele. Para ser honesto, não estou feliz com a minha performance. Porque eu estava que o Marreta fosse para a frente e lutasse. Mas é o que é – disse o russo.

Apesar não ter visto a luta como uma de suas melhores, Ankalaev a vê como suficiente para lhe dar a chance de ser o próximo na briga pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. Citando a sequência agora de oito vitórias, o russo pleiteia junto ao Ultimate o ‘title shot’ contra o vencedor de Glover Teixeira e Jiri Prochazka.

– Na minha opinião, mereço lutar pelo cinturão. Estou com oito vitórias seguidas e eu acabei vencendo algumas na forma rápida, então estou pronto – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo