Corinthians

‘É um ano de mudança’, diz Fagner sobre Corinthians de Tiago Nunes

Corinthians TV/Cris Sevieri

Quando Tiago Nunes chegou ao Corinthians, a proposta de mudança do estilo de jogo agradou e trouxe muita expectativa, principalmente à torcida. O trabalho do atual treinador alvinegro no Athletico, foi muito elogiado e a intenção era implantar algo igual ou ao menos parecido no Corinthians. O lateral Fagner falou um pouco sobre isso em entrevista exclusiva à Corinthians TV.

                 

– É um ano de ter paciência, a gente sabe que é um ano de mudança, um ano em que a equipe mudou bastante a sua maneira de jogar, seu jeito dentro de campo, de propor mais o jogo – contou.

Fagner é um dos líderes do Corinthians em campo e jogador muito importante para o time. Além de ajudar defensivamente, marcando, interceptando e apoiando os companheiros da zaga, o lateral tem uma grande função ofensiva, fazendo parte de várias jogadas que levam o Timão a balançar as redes.

Ele também falou sobre a forma que o Corinthians vem jogando com Tiago Nunes.

– Antigamente a gente esperava um pouco mais, hoje a gente é uma equipe que propõe mais o jogo, que arrisca mais. Acho que essa paciência é importante, a gente sabe que a gente quer que as coisas funcionem já da noite pro dia, mas no futebol a gente precisa desse tempo, principalmente por essa mudança tão grande – disse.

Grande parte da torcida não está feliz com os resultados entregues pelo técnico e a pressão, obviamente, aumenta. O lateral aproveitou para contextualizar mais suas expectativas.

– É o início de um projeto pra que tudo aconteça, a gente vai buscar sempre as vitórias, sempre o melhor resultado pra que a gente possa figurar sempre as primeiras posições do campeonato – analisou o lateral.

Assista a entrevista completa na Corinthians TV:

Leia também: Derby desequilibrado: destaques em setores opostos, rivais buscam evoluir

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo