Mais Esportes

Ano novo, vida nova: Sada/Cruzeiro inicia temporada 21/22 com troca no comando técnico após 12 anos

Sada/Cruzeiro Vôlei temporada 21/22 Filipe Ferraz
Foto: Ana Flávia Goulart/Divulgação Sada Cruzeiro

Após a surpreendente eliminação nas quartas de final da Superliga Banco do Brasil masculina 20/21 para o antigo Vôlei UM Itapetininga, o Sada/Cruzeiro Vôlei deu o pontapé inicial para o ciclo 21/22. Sob nova direção, o clube mineiro completou 15 anos e comemorou, na última segunda-feira (14), com a apresentação do novo elenco cruzeirense. Atual técnico e ex-capitão da Raposa, Filipe Ferraz se encontrou com os atletas, exceção dos que estão à disposição da Seleção Brasileira, no Centro de Treinamento do Barro Preto.

+ Seleção Brasileira vence Tailândia na Liga das Nações

– Estou muito grato de poder assumir essa nova função, grato pelo reconhecimento e pela oportunidade que a diretoria me deu para dar continuidade nessa história tão grandiosa. E quero dizer que hoje começa um novo ciclo. Exatamente hoje o Sada Cruzeiro comemora 15 anos de vida e toda essa jornada incrível ficou registrada, mas temos que encarar que vamos começar a escrever a nossa história hoje. Quero contar com o apoio de vocês para trilharmos juntos essa caminhada de aprendizado e dizer que estou 100% à disposição para contribuir com o meu melhor, para ajudar cada um de vocês individualmente, coletivamente, para alcançarmos nossos objetivos. Sejam muito bem-vindos e vamos trabalhar muito – declarou Filipe durante a apresentação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Devido à disputa da Liga das Nações, em Rimini, na Itália, o treinador cruzeirense ainda não conta com o oposto Wallace, o levantador Cachopa e o central Isac, além do cubano López. Entretanto, Filipe já trabalha com oito atletas, são eles: Lucas Lóh, Rodriguinho, Otávio, Cledenilson Resley, Oppenkoski, Lukinha e Lucas Bauer.

Além do primeiro contato oficial na pré-temporada 21/22, a comissão e os jogadores do Sada/Cruzeiro realizaram o teste para detecção do coronavírus. Nos próximos dias, os atletas passarão por diversos exames e avaliações físicas, cardiológica, laboratoriais, ortopédica e fisioterapêutica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo