Chapecoense

Anselmo Ramon fala sobre cobrança e desempenho da Chapecoense no Brasileirão

Foto: Márcio Cunha/ACF

Depois de 18 rodadas sem vitória e com apenas sete pontos somados, a Chapecoense vive situação dramática no Campeonato Brasileiro. Para buscar uma reação, o Verdão do Oeste realiza uma intertemporada desde a última terça-feira (31), no CT da Água Amarela. Em entrevista coletiva, Anselmo Ramon falou sobre o momento do time e apontou o trabalho como forma de sair dessa situação.

Perguntado sobre o trabalho do técnico Pintado, Anselmo destacou a motivação transmitida pelo treinador, que busca sua primeira vitória sob o comando da Chapecoense.

-O Pintado é um cara bem ativo, que está ali o tempo inteiro nos cobrando nos treinamentos, nos jogos, até fora quando tem um tempinho ali, passa pela gente, conversa, pergunta como estamos. Acho que isso têm nos motivado bastante, a forma que ele trabalha com a gente – disse o jogador.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Sobre seu desempenho na Série B da temporada 2020 e na Série A da temporada 2021, Anselmo admitiu uma queda de rendimento individual mas também coletiva, e apontou como espera sair dessa situação.

-Acho que não só o Anselmo como um todo, não estamos no nosso 100% como estávamos na Série B. Como eu venho falando, é trabalho. A gente não pode abaixar a cabeça de forma alguma. Temos que trabalhar o tempo inteiro pois só dessa forma vamos sair dessa situação – afirmou o atacante.

Perguntado sobre a pressão, o jogador disse ser natural, porém que a questão psicológica do elenco está sob controle.

-Estamos com a cabeça boa, temos que estar, se não as coisas se complicam mais. A gente está sempre dentro do vestiário conversando, se cobrando. Temos que trabalhar, de cabeça erguida porque é desse jeito que vamos sair dessa situação – completou Anselmo Ramon.

A Chapecoense volta a campo na próxima terça-feira (07), diante do Fluminense, às 21h30, na Arena Condá, pela 19° rodada do Brasileirão. A Chapecoense, na lanterna, busca sua primeira vitória na competição, diante do adversário que ocupa a 12° posição na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo