Z - Futebol Agência ENM

Antes da decisão do brasileirão, Vasco terá pela frente o Fluminense na final da Copa rio sub-17 e chega confiante para o duelo

Foto: Vitor Brugger/Vasco
Foto: Vitor Brugger/Vasco

Nesta quarta-feira (04) o Vasco da Gama decidirá o título da Copa Rio sub-17. O adversário na decisão será a equipe do Fluminense. O jogo será no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Na primeira partida terminou empatada em 0 a 0.

Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O sub-17 do Vasco está dividido nessa competição e também no brasileirão da categoria onde jogará a decisão contra o Flamengo e o auxiliar Gustavo Caetano mostrou confiança para o duelo diante o Fluminense.

— A expectativa é a melhor possível. É o cenário que todos que trabalham com futebol almejam. Chegar nas decisões. E a gente felizmente em duas competições, estamos em duas finais no mesmo período. Isso, por si só, já gera uma expectativa positiva para os jogos. Por ser clássico, gera algo maior. Tem uma atmosfera diferente. Independente do jogo, clássico já dá uma energia boa, uma ansiedade nos dias anteriores ao jogo e o desejo maior de ser campeão contra um rival regional. O momento é muito bom e queremos aproveitar isso da melhor forma possível.  O grupo está bem confiante. Eles estão passando tranquilidade para nós da comissão técnica. Nos treinos eles mostram que querem jogar, falam em ser campeões e isso nos dá muita tranquilidade. O momento que a gente vive favorece esse ambiente. Estamos há algumas semanas com jogos decisivos. Isso gera uma confiança, um alto nível de desempenho e nos dá ainda mais esperança para a conquista do título – disse o auxiliar para o site do Vasco da Gama.

+Vasco goleia o Cruzeiro e terá o Flamengo na final do campeonato brasileiro sub-17

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo