Atlético-MG

Antes da estreia fora de casa, Hulk e Nacho Fernandez passam por trote e divertem o elenco do Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após uma paralisação de 10 dias o Campeonato Mineiro volta nesta quinta e o Atlético voltará a campo. O adversário é a sempre perigosa Caldense, em Poços de Caldas. O jogo marcará a estreia de Hulk e Nacho Fernandez atuando fora de casa. No caso do atacante, atuando fora de Belo Horizonte, já que jogou contra o Tombense como visitante, mas atuando no Independência. No jantar dessa quarta (31), ambos os jogadores tiveram que pagar a tradicional prenda dos novatos, fazendo uma apresentação.

Com muita descontração e risadas, os dois jogadores subiram na cadeira e fizeram a festa dançando e cantando. Os jogadores mais experientes do elenco compartilharam em suas redes sociais o trote. O perfil da assessoria de imprensa de Nacho também compartilhou, mostrando como o argentino já está se entrosando com o elenco. Por falar em Nacho, o argentino já ganhou até música especial dos companheiros, que adaptaram a música “Macho Man”, do grupo Village People, para “Nacho Man”.

Caldense e Atlético se enfrentam às 17h30 desta quinta (01), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O Galo é o líder da competição por 100% de aproveitamento, enquanto a Caldense fecha o G4 com oito pontos. A Veterana já venceu os outros dois times da capital, América e Cruzeiro, e quer fechar a trinca com uma vitória nesta quinta. Já o alvinegro não quer deixar os 100% de aproveitamento escapar e não pensa nem no empate.

Para ficar informado sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo