Futebol Internacional

Antes da estreia na Euro, Modric fala que imprensa inglesa é arrogante

Sasa Miljevic via Imago Images

Amanhã (13), Inglaterra e Croácia se enfrentam na estreia pela primeira rodada da Eurocopa, um reencontro após as equipes protagonizaram em uma das semifinais da última Copa do Mundo. Na véspera da partida, Luka Modric foi escolhido para conceder entrevista ao lado do técnico croata Zlatko Dalic, e disse palavras fortes em relação ao adversário.

— Essa arrogância não está tanto relacionada aos jogadores, mas com as pessoas no entorno, alguns jornalistas e comentaristas — disse Modric.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O veterano de 35 anos citou uma arrogância inglesa, mas nada referente aos jogadores. Em 2018 na Rússia, a Croácia eliminou a Inglaterra com gol de Mandzukic na prorrogação, e garantiu vaga na grande final da Copa do Mundo. O histórico entre as equipes apresenta três vitórias para os croatas, cinco para os ingleses e dois empates.

Modric ainda citou sobre encontrar novamente Mason Mount, que é fã declarado de seu futebol. Os jogadores se enfrentaram na semifinal da última Champions League, e o jovem do Chelsea saiu vencedor.

— Desejei boa sorte após o jogo entre Real Madrid e Chelsea. Esta temporada mostrou que tem um grande futuro pela frente. Se continuar a desenvolver-se como antes, será importante para a seleção inglesa — disse o camisa 10.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top