Fortaleza

Antes da partida contra o Santos, ídolo Marcelo Boeck motiva jogadores do Fortaleza: ‘Nós representamos uma nação’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Antes da partida contra o Santos, na última quinta-feira (21), ainda no vestiário da Arena Castelão, o ídolo Marcelo Boeck, chamou a responsabilidade naquela chamada “roda de oração” dos jogadores, e fez um discurso motivacional para todo o elenco:

– A teoria a gente já sabe. Acho que todo mundo já está até cansado de falar. Agora é lá dentro. Nós não estamos representando só nós, cada um que entra dentro desse campo, representa todo o grupo, todos os funcionários, toda a torcida. Nós representamos uma nação, isso não é para qualquer um. Agora é o seguinte, o sentimento é de orgulho próprio, orgulho ferido! Volta para cá da melhor maneira, e só tem uma maneira, é vencendo! – Marcelo Boeck

Para assistir o vídeo completo clique aqui.

A fase do Fortaleza não vinha sendo nada boa. O clube não havia conquistado nenhuma vitória nos últimos oito jogos do Campeonato Brasileiro. Entretanto, contra o Santos, o resultado acabou sendo diferente. O tricolor saiu de campo vencedor por 2 a 0, com gols de Juninho e Wellington Paulista, e se afastou da zona do rebaixamento, podendo assim respirar um pouco mais dentro da competição.

O Tricolor do Pici volta à campo nesse domingo (24), para enfrentar a equipe do Atlético-Go, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida será no estádio Antônio Accioly, em Goiania, às 18h15.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo