Atlético-MG

Antes de anúncio oficial, Tchê Tchê treina com o elenco do Atlético-MG na Cidade do Galo

Mesmo sem anúncio oficial, o meia Tchê Tchê já foi integrado ao elenco profissional do Atlético-MG e participou da atividade na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador chega ao alvinegro a pedido de Cuca e terá vínculo por empréstimo até maio de 2022.

                 

O anúncio oficial deve sair nas próximas horas e a expectativa é que o nome do atleta saia ainda nesta terça no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Tchê Tchê participa de atividade com o elenco profissional na Cidade do Galo

O Jogador chegou a Belo Horizonte na manhã da última segunda para realizar exames médicos e assinar o contrato. No alvinegro, Tchê Tchê vai reencontrar o técnico Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2016 e 2017. Ambos também estiveram juntos no São Paulo, em 2019. O meia chega ao alvinegro para disputar vaga com Jair, Allan e Alan Franco, todos com características mais de marcação.

Com Tchê Tchê, o Galo chega a quatro reforços para esta temporada: Hulk, Dodô e Nacho Fernández.

O Atlético-MG se prepara para enfrentar o Pouso Alegre nesta quarta-feira, às 16h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O time é lider do Estadual, com 18 pontos, três à frente do rival América.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo