Palmeiras

Antes de clássico, Abel Ferreira tem conversa particular com trio de atacantes; Confira

atacantes Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (10) na Academia de Futebol, visando o clássico desta noite contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da Libertadores da América. Nele, o técnico Abel Ferreira teve uma conversa reservada com os atacantes Rony, Dudu e Luiz Adriano. A informação é do repórter do SBT, André Galvão.

Isto aumenta os rumores de que o trio pode estar de volta ao time titular nesta noite. Após a derrota de 3 a 2 para o Fortaleza no último sábado (7), muitos palmeirenses pediram, nas redes sociais, que algum deles voltasse a ser escalado. Os três ficaram no banco de reservas no jogo contra o Tricolor do Pici.

Eles já jogaram juntos em 2020, antes da paralisação no futebol ocorrida em março, por conta da pandemia de Covid-19. Inclusive, na última partida em que o Allianz Parque pôde receber público, contra o Guaraní (PAR), todos foram titulares. Na ocasião, a partida foi válida justamente pela principal competição da América do Sul, em 10 de março, quando Luiz Adriano marcou três gols. Os dois últimos foram anotados com assistências de Rony e Dudu.

LUIZ ADRIANO MARCOU UM HAT-TRICK CONTRA O GUARANÍ (PAR), EM 2020, COM DUDU E RONY EM CAMPO FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Depois, Dudu transferiu-se para o Al Duhail (CAT), tendo voltado ao Verdão somente em Julho de 2021. Enquanto isso, Rony e Luiz Adriano conquistara a Tríplice Coroa (Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil). No período, o velocista do Alviverde marcou 19 gols e distribuiu 11 assistências, e o centroavante se consolidou como artilheiro da equipe na temporada passada.

Leia também:

+Galatasaray tem interesse na contratação de Raphael Veiga, diz imprensa turca

Há a expectativa, portanto, os três atacantes comecem jogando o Choque-Rei. Para isso, Abel, provavelmente, terá que se desfazer de um meia: Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa. Assim sendo, uma provável escalação teria Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Scarpa), Scarpa (Dudu), Rony, Dudu (Scarpa) e Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O clássico começa às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A volta será terça-feira seguinte, dia 17, no Allianz Parque, no mesmo horário. Quem se classificar, enfrentará o vencedor do duelo entre Atlético MG e River Plate, nas semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo