Santos

Antes de clássico, Marinho raspa cabelo de joia do Santos na concentração: “Batizado”

O atacante Marcos Leonardo, de apenas 16 anos, passou por um trote na concentração do Santos para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

Confinado em um hotel na capital paulista ao lado do restante do elenco, Marcos Leonardo foi “batizado” pelo atacante Marinho, que raspou o cabelo do Menino da Vila e registrou a ação em suas redes sociais.

Ao lado deles, Kaio Jorge, Sandry e Felipe Jonatan acompanharam a brincadeira enquanto morriam de rir do companheiro de equipe. Confira uma imagem do momento em que Marinho começa a cortar o cabelo de Marcos Leonardo:

Após o corte, Marinho ainda publicou uma foto com o resultado, e desejou sorte ao jovem atacante. Veja:

Marinho e Marcos Leonardo na concentração do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Leonardo é uma das principais promessas do atual elenco do Santos. Na última quinta-feira, ele entrou no segundo tempo da vitória do Peixe sobre o Sport, por 1 a 0, e fez sua estreia como profissional.

Após a parida, ele fez uma publicação em suas redes sociais agradecendo a oportunidade de entrar em campo com a camisa do Santos.

Quinto colocado do Brasileirão, com sete pontos, o Santos entra em campo neste domingo, diante do Palmeiras, sem ter treinado em campo neste sábado. Para não desgastar os atletas, a comissão técnica do Peixe optou por realizar trabalhos físicos na academia do hotel onde a equipe está hospedada.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Antes de clássico, Marinho raspa cabelo de joia da base do Santos – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  2. Pingback: Antes de clássico, Marinho raspa cabelo de joia da base do Santos – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo