São Paulo

Antes de decisão, Dani Alves manda recado para torcida: ‘Dia de devolver o São Paulo para o local que ele merece’

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Antes da decisão do Campeonato Paulista, o lateral-direito do São Paulo, Dani Alves enviou um recado para a torcida através do seu instagram. O jogador não entrará em campo pois se recupera de uma lesão, mas demonstrou seu apoio e confiança.

Na mensagem, Daniel Alves falou: “Fala Torcida Tricolor, estou passando aqui para pedir a todos vocês que mandem a melhor vibe para esse dia. Tira a ansiedade, tira o medo e mandem sua melhor vibe porque hoje será um dia bastante especial, se Deus quiser, para todos nós.”

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

O atleta, que é o maior campeão da história do futebol, busca seu primeiro título com a camisa do São Paulo. O Tricolor também busca sair da fila de troféus que já dura 9 anos. Dani Alves prosseguiu na mensagem:

“Sempre penso que nesse dia nós temos que respeitar a outra parte também, porque com mérito próprio ela conseguiu chegar até aqui, mas hoje é um dia de fazer por merecer mais que qualquer outro, porque hoje é o dia da nação Tricolor, hoje é o dia de devolver o São Paulo para o local que ele merece”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo