Atlético-GO

Antes de demissão, Louzer analisou derrota do Atlético-GO para o Atlético-MG: ‘era um jogo de detalhe’

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

O Atlético-GO foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na noite do último sábado (14). Com o resultado, o Dragão continua na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com três pontos.

Antes de ser demitido, o treinador Umberto Louzer concedeu entrevista coletiva e disse que o desempenho ruim da equipe nas últimas partidas não pode ser atribuído somente ao desgaste físico.

— A gente não pode ficar atribuindo todas as vezes a questão do desgaste, o desgaste tem acontecido em todas as equipes. A gente sabe como é difícil enfrentar o Atlético-MG aqui, era um jogo de detalhe e acredito que esses detalhes foram preponderantes na nossa derrota — analisou.

LEIA TAMBÉM:

O ex-comandante rubro-negro ainda disse que o Atlético-GO foi melhor no início do segundo tempo e também lamentou o segundo gol sofrido na partida.

—Sabíamos que a gente tinha que ser efetivo para fazer o gol e sair daqui com um resultado melhor. No segundo tempo estava tendo o controle da partida, mas acabamos sofrendo o gol. Agora é momento de sabedoria, confiança e descansar esses atletas — lamentou.

O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, contra o Antofagasta, do Chile, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo