Internacional

Antes de duelo contra o Corinthians, Yuri Alberto projeta sequência de jogos do Inter

Internacional/Reprodução

O Internacional encerrou a semana de treinamentos nessa sexta-feira (03) e embarcou para São Paulo, onde encara o Corinthians pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino que definiu a equipe para o duelo contra a equipe paulista, Yuri Alberto projetou sobre a partida e os próximos desafios da equipe.

Na entrevista para a equipe da TV Inter, Yuri ressaltou o fato de Diego Aguirre já ter outras passagens pelo clube como facilitador para a adaptação. Além disso, o atacante também falou sobre a importância de todos estarem aproveitando as oportunidades e entrarem no jogo para mudar o panorama:

– “Ele (Aguirre) já teve aqui no Inter, então já está bem ambientado e vamos para esse jogo importantíssimo e com a ajuda dele vamos sair com essa vitória. Tem que estar preparado para aproveitar a chance. É uma boa oportunidade também para quem vem entrando. Quem tá entrando também está muito confiante. Creio que vai fazer um bom jogo também” avaliou o atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em outro ponto da conversa, Yuri Alberto demonstrou a preocupação com sequência de jogos sem ganhar dentro do Beira Rio e como uma vitória contra o Corinthians pode ser importante para, além de garantir os três pontos na tabela, também dar confiança aos atletas. Para atingir estes desafios, o camisa 11 garante que a equipe está trabalhando firme nos treinamentos:

– “É sim um grande confronto, a equipe tá trabalhando bastante para sair com a vitória fora de casa, pois vão ser três pontos importantes para nós. Vai ser muito importante essa vitória, vai passar ainda mais confiança para o grupo. E para o próximo jogo também, vai ser um jogo decidido em casa. Vamos quebrar esse tabu e vamos vencer em casa também. Serão dois jogos super importantes”, avalia o atacante colorado.

Yuri Alberto deve ser mais uma vez titular da equipe comandada por Diego Aguirre. Sem Heitor, que foi diagnosticado com edema muscular na coxa esquerda e com a estreia de Paulo Victor, Aguirre deve mandar a campo: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício, Nonato (Lucas Ramos) e Patrick (Juan Cuesta); Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo