Atlético-GO

Antes de enfrentar o Defensa y Justicia, Rato comemora boa fase no Atlético-GO: ‘Fico feliz’

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

Depois de estrear com vitória contra a LDU, do Equador, o Atlético-GO terá um confronto complicado pela frente, o Dragão visita o Defensa y Justicia, na Argentina, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, nesta terça-feira (12), pela segunda rodada do Grupo F da Conmebol Sul-Americana.

O meio –campista Wellington Rato, que tem atuado como centroavante e que já marcou cinco gols com a camisa rubro-negra nesta temporada, comemorou a boa fase, porém, disse que o time deve manter a seriedade.

— O trabalho realizado por todo o grupo é o que dá condições para todos os jogadores darem o melhor de si nos jogos. Fico feliz, é claro, que tenho conseguido ajudar diretamente a equipe com gols e assistências, mas ainda estamos apenas no início da temporada. É importante manter a seriedade sempre, porque esse grupo quer conquistar ainda mais coisas nesse ano — disse.

LEIA TAMBÉM:

Nas últimas cinco partidas, Rato marcou três gols para o Dragão. Neste período, o atleta entrou em campo no Campeonato Goiano e Brasileiro e na Copa Sul-Americana, marcando dois gols no estadual e um no nacional, ou seja, o jogador ainda não marcou gol no torneio continental nesta temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo