Bahia

Antes de enfrentar segundo melhor ataque do Brasileirão, defesa do Bahia apresenta evolução

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA

Nesse sábado (18), o Bahia terá a árdua missão de encarar o Red Bull Bragantino. Além de ser o quinto colocado da competição, o time paulista tem o segundo melhor ataque da Série A do Brasileirão, com 30 gols, estando atrás apenas do Flamengo, que tem 35. Os tricolores ficam preocupados, visto que a defesa do time baiano é a pior do campeonato, tendo sido vazada 32 vezes.

Apesar de tal marca negativa, o empate sem gols com o Santos fez com que a defesa do Esquadrão, depois de dois meses, terminasse um jogo sem sofrer gols, o que demonstra uma evolução. Até aqui, no Campeonato Brasileiro, são quatro jogos com nenhum gol sofrido, número baixo, mas que deve melhorar ainda mais com o técnico Diego Dabove.

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

A chegada do treinador argentino influenciou diretamente na postura do time em campo. A equipe voltou a vencer após oito partidas e o ataque marcou quatro gols, coisa que ainda não tinha acontecido no Brasileirão.

AGENDA

Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam às 21h do sábado, na Arena Fonte Nova. O jogo marca a volta do Esquadrão à Arena Fonte Nova após sete meses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo