Palmeiras

Antes de retorno a um jogo de Libertadores, Victor Luis declara amor ao Palmeiras: “É tudo na minha vida”

FOTO: TV PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO

O Palmeiras enfrenta o Universitario, do Peru, nesta quarta-feira (21), às 21:00, no estádio Monumental de Lima, pelo primeiro jogo do grupo A da Copa Libertadores da América. Por ter sido expulso contra o Defensa Y Justicia pela Recopa Sul-Americana, Viña não estará disponível para jogar contra o time peruano. Com isso, Victor Luís deve ser titular do Verdão e voltará a jogar um jogo de Libertadores desde maio de 2019, quando foi titular na vitória alviverde contra o San Lorenzo por 1 a 0.

                 

Para a TV Palmeiras, o lateral esquerdo, formado nas categorias de base do clube, falou sobre a relação de amor que tem com o Palmeiras, sobre a possibilidade de voltar a jogar um jogo de Libertadores e sobre o retorno ao time, sendo utilizado com frequência. Confira:

AMOR PELO CLUBE

Revelado no Palmeiras, Victor Luís é um dos jogadores mais velhos, do atual elenco, com passagem nas categorias mais novas do clube. O jogador declarou o amor pelo Verdão e lembrou os vários momentos marcantes com a camisa Alviverde:

— O Palmeiras é tudo na minha vida. É o que me mantém e mantém a felicidade minha e da minha família. Minha história aqui dentro é de momentos ruins, momento excelentes, campeão, tristeza de não ser. A superação aqui dentro sempre foi o que marcou a gente. O Vinícius também tem uma história linda aqui, nós chegamos quase juntos no clube. É uma alegria enorme estar todo esse tempo aqui, são 16, 17 anos de uma felicidade enorme. Poder desfrutar todos esses anos aqui dentro do clube, onde eu fui formado não só como jogador, tive uma base, uma formação para hoje me tornar um homem muito melhor do que já fui  — falou o atleta.

RETORNO A UM JOGO DE LIBERTADORES

Provável titular do Palmeiras nesta quarta-feira, o lateral falou sobre a sensação de jogar um jogo de Libertadores:

— Essa alegria de voltar é surreal porque hoje é o maior do clube do Brasil. Qualquer um queria essa oportunidade, eu tenho e, com certeza, vou fazer de tudo para continuar dessa maneira. (Sobre disputar Libertadores) É algo inexplicável, nós todos sabemos a obsessão que nós torcedores, jogadores e funcionários do clube temos com esse campeonato. Por sermos o último campeão, a parte mais difícil é mantermos esse retrospecto e manter essa taça em casa. É um campeonato super difícil, mas vamos lutar com unhas e dentes para poder defender esse título  — disse o jogador.

ESPAÇO NO ELENCO

Após outra passagem pelo Botafogo, Victor Luis surge como uma solução para a reserva na lateral esquerda do time. Ele fica feliz com a oportunidade e acredita que isso é um fruto do próprio trabalho:

— Eu entendo como muito trabalho. Eu tenho um carinho enorme pelo Botafogo, que sempre me abriu as portas e me deu a possibilidade de trabalhar e mostrar meu futebol. Fico muito feliz de poder retornar, a gente sabe que têm situações que você retorna e não é aproveitado. O professor Abel vem olhando para todos da mesma maneira, sempre dando uma igualdade de condição para todos e isso que me deixa com a cabeça tranquila, de poder desempenhar meu futebol e deixar que ele vai escolher, ou deixar no grupo. Essa oportunidade eu só tenho a agradecer e é fruto do meu trabalho  — finalizou o lateral.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo