América-MG

Antes de viajar à Porto Alegre, América treina pela penúltima vez em BH

Na tarde desta quarta-feira (21), o América realizou mais um treinamento em Belo Horizonte, no CT Lanna Drumond. No próximo sábado (24), o Coelho enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Vagner Mancini busca se reabilitar o mais rápido possível, após ser derrotado nos últimos três compromissos.

                 

Primeiramente, os atletas de linha, junto aos preparadores físicos Lucas Itaberaba, Jonas Neves e William Pereira, realizaram atividades de ativação. Por outro lado, os goleiros do clube fizeram, a parte, trabalhos específicos junto dos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

+ Grêmio e América-MG terá arbitragem do Tocantins

Marina Almeida/América

Ainda assim, posteriormente, o treinador Vagner Mancini dividiu os jogadores em três grupos para exercícios visando aprimoramento dos passes e de intensidade. Além disso, em destaque, o trabalho de finalizações foi realizada com bastante astúcia e em situações distintas para melhorar o índice de acerto desse quesito em ocasião.

Antes da viagem da delegação americana rumo à Porto Alegre, o América ainda treina na tarde desta quinta-feira (22), às 15h30. Chrigor, recém contratado, participou do treino com o restante do grupo e aguarda a liberação dos documentos protocolares para poder estar a disposição de Mancini. Ademir, Kawê e Marlon, em processo de reintegração ao elenco americano após serem baixas por lesões, também foram presença em campo.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo