Palmeiras

Antes de viajar ao Paraguai para vacinação, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14), na Academia de Futebol, após o empate com o Corinthians no sábado (12), no Allianz Parque, por 1 a 1. O Verdão começou a preparação para o duelo contra o Juventude-RS, na quarta-feira (16), e, nesta tarde, embarcou para Assunção, no Paraguai, onde receberá a primeira dose da vacina contra a COVID-19, fornecida pela confederação sul-americana de futebol, a CONMEBOL.

                 

Na atividade, o elenco alviverde praticou treinamentos de posse de bola, marcação e trocas de passes até as metas adversárias. No final, os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Corinthians, no sábado, foram liberadores e o restante deu sequência a mais atividades no gramado do centro de treinamento.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se recuperando de contusão, o meio-campista Danilo Barbosa fez trabalhos na parte interna e no campo da Academia de Futebol. Patrick de Paula, Danilo e Gabriel Veron apenas deram sequência ao processo de recuperação de lesão junto com o Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Na terça-feira (15), ainda em Assunção, o Palmeiras treinará no centro de treinamento do Libertad-PAR. Depois, irá para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude na quarta-feira, às 21:30, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Borja pode ser a solução para os problemas do ataque do Palmeiras

+ Neto detona Abel Ferreira após declaração sobre empate entre Palmeiras e Corinthians: ‘Você acha que a gente é babaca?’

O Verdão tem quatro pontos no Brasileirão de 2021, sendo uma vitória contra a Chapecoense, o empate do último final de semana com o Corinthians e uma derrota para o Flamengo, na primeira rodada. Depois de ir ao Sul para enfrentar o Juventude, o Palmeiras recebe o América Mineiro no domingo (20), no Allianz Parque, às 11:00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo