Guarani

Antes de volta do Paulistão, Guarani inscreve três atletas e exclui mais seis de lista

Guarani inscreve três jogos para retomada do Paulistão | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Antes da retomada oficial da temporada, o Guarani promoveu uma reformulação na lista de inscritos do Campeonato Paulista.

Após baixas e reforços no elenco durante a pandemia do novo coronavírus, Departamento de Futebol inscreveu três peças para sequência da competição, a partir desta semana.

As novidades à disposição do técnico Thiago Carpini são o meio-campista Arthur Rezende, o atacante Elias Carioca e o zagueiro Walber – emprestado, trio já está com situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID).

O único com regularização pendente é o atacante Waguininho, de volta ao Brasil após quatro temporadas na Coreia do Sul, onde rescindiu acordo – transferências internacionais só estão liberados pela CBF a partir desta segunda-feira, 20 de julho.

SAÍDAS

Por outro lado, o time de Campinas excluiu da lista seis atletas, os quais já não estão mais no Brinco de Ouro da Princesa.

São os exemplos dos zagueiros Leandro Almeida, Pedro Moraes e Vitor Mendes, do lateral-esquerdo Thallyson, do meio-campista Bady e do atacante Mateusinho.

O QUE VEM POR AÍ?

Após mais de quatro meses sem entrar em campo, o Guarani reestreia no Paulista nesta quinta-feira, quando encara o Botafogo-SP, às 20h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Com 16 pontos, o Bugre precisa de apenas dois pontos para se classificar ao mata-mata e não depender dos resultados de Corinthians e Ferroviária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo