Fluminense

Antes do fim de empréstimo, Felippe Cardoso é liberado pelo Fluminense para voltar ao Santos

Felippe Cardoso - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Felippe Cardoso não joga mais pelo Fluminense. O atacante e a diretoria tricolor chegaram a um acordo e o jogador foi liberado para retornar ao Santos, clube com quem tem vínculo, antes do término do seu empréstimo, que terminaria em 28 de fevereiro. A informação inicial foi dada pelo “Saudações Tricolores” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

O atacante não iria atuar na partida contra o Santos por pertencer ao clube paulista. O Fluminense teria que pagar uma multa para tê-lo em campo. Sendo assim, ele foi liberado da última rodada, contra o Fortaleza.

Nesta temporada, Felippe Cardoso entrou em campo em 27 oportunidades e balançou as redes três vezes. O jogador sempre foi muito questionado pela torcida, apesar de receber algumas oportunidades tanto por Odair Hellmann e Marcão.

+ Fred treina normalmente e deve voltar contra o Santos

Na temporada seguinte, caso ficasse, o atacante teria dificuldades por conta da alta disputa pela titularidade. John Kennedy, Samuel, Lucca e Luiz Henrique estão tendo boa regularidade em campo e jogando bem, o que dificultaria. Além disso, Fred, que volta de lesão, contra o Santos é referência e também vem fazendo bons jogos pelo Fluminense.

O Fluminense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos. O grande objetivo é terminar a competição no G4 e conseguir a vaga direta na Libertadores. Neste domingo, o Tricolor visita o Santos. Depois, na quinta-feira, receberá o Fortaleza pela última rodada do torneio.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo