Corinthians

Antes do Majestoso, Cássio ressalta força do Corinthians em casa: ‘Torcida empurra os 90 minutos’

Goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

A dois dias do Clássico Majestoso, contra o São Paulo, Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (20). Invicto contra o Tricolor na Neo Química Arena, o goleiro falou sobre a força do Corinthians em casa nesta temporada.

— O Corinthians sempre teve tradição de ser muito forte jogando em casa. É uma combinação da torcida empurrando os 90 minutos com o comprometimento em campo. Lógico, temos muito respeito pelo São Paulo, mas temos que nos impor em casa e fazer um grande jogo — disse o arqueiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Próximo de completar 16 clássicos contra o São Paulo na Arena, Cássio também ressaltou que o adversário deve entrar com vontade de derrubar o histórico negativo e que esse tipo de jogo requer ainda mais atenção dos jogadores.

— Clássico é sempre diferente. Na história tem momentos em que ganhamos e em que perdemos. Eles vêm com muita vontade de quebrar o tabu, é sempre bom ganhar clássico. O estádio vai estar lotado, torcida empurrando, então cabe a nós em campo fazer o nosso melhor em busca da vitória — avaliou.

+ Cássio vira destaque em atuações pela Libertadores 

+ Timão busca quebrar tabu em clássicos enquanto vive melhor fase na temporada

Cássio também destacou o bom momento vivido pelo Corinthians em 2022. O Timão lidera o Campeonato Brasileiro, está nas oitavas da Copa do Brasil e próximo de avançar de fase na Libertadores.

— A gente fica feliz porque o Corinthians é líder, por estar bem e brigando. Resultados bons, contra equipes que vêm bem, então ficamos felizes. Mas sabemos que temos muito trabalho pela frente, muita coisa. Temos que manter a humildade, pés no chão e muito trabalho em busca dos objetivos — concluiu o goleiro.

Goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo