Basquete

Antetokounmpo e Portis lideram Bucks contra 76ers e mais; a rodada da NBA

Bucks NBA
Divulgação/Milwaukee Bucks

Na noite desta terça-feira (09), a bola subiu para mais três jogos da NBA, com destaques para mais uma vitória do Milwaukee Bucks do dominante Giannis Antetokounmpo, o quinto revés consecutivo dos Hawks e o Los Angeles Clippers querendo crescer na temporada. Confira tudo o que rolou na rodada da liga.

Philadelphia 76ers 109×118 Milwaukee Bucks

Após a partida na última segunda-feira (08) diante do New York Knicks, o líder da Conferência Leste Philadelphia 76ers, chegou para o segundo jogo em dois dias repleto de desfalques. Joel Embiid, Tobias Harris, Thybulle e Seth Curry foram ausências sentidas para a equipe do técnico Doc Rivers. Pelo lado dos Bucks, Khris Middleton e Brook Lopez foram os principais desfalques para os atuais campeões da NBA para o jogo.

O JOGO

Mesmo desfalcados, os Sixers começaram o jogo com uma intensidade maior, e puxados pelo jovem Tyrese Maxey responsável por 17 pontos somente no primeiro quarto. Com o grande desempenho do jovem, os visitantes fecharam os primeiros 12 minutos com a vitória por 39×30.

No segundo período, Giannis Antetokounmpo e companhia foram se ajustando aos poucos no ataque, conseguindo também rebotes importantes na defesa e finalmente conquistando uma boa arrancada de 10×0 para conseguir assumir a liderança do placar na reta final do primeiro tempo. O principal destaque da parcial foi o ex-jogador do Boston Celtics, Semi Ojeleye, que saiu do banco e fez 11 pontos, com 4-4FG nos arremessos de quadra. Os Bucks levaram o jogo para o intervalo com a vitória parcial de 61×58.

O terceiro quarto foi o mais equilibrado da partida. Tyrese Maxey continuava quente na quadra e mantinha o desfalcado Sixers vivos na partida. Após muitas trocas na liderança do placar, o terceiro quarto foi encerrado com a vitória parcial para os donos da casa, 93×91.

Os 12 minutos finais de partida teve cara de playoffs. A torcida dos 76ers pulsava a cada cesta do time mandante. Mas o 2x MVP, Giannis Antetokounmpo não sentia a pressão da torcida adversária e seguia dominante nos dois lados da quadra. O “Greak Freak” botou o jogo no bolso e garantiu a vitória, se aproveitando do desgastado Philadelphia.

Destaques da Partida:

Milwaukee Bucks: Giannis Antetokounmpo (31 pontos e 16 rebotes) e Bobby Portis (19 pontos e 10 rebotes).

Philadelphia 76ers: Tyrese Maxey (31 pontos e cinco rebotes) e Andre Drummond (17 pontos e 20 rebotes).

Outros jogos da rodada:

Atlanta Hawks 98×110 Utah Jazz

Portland Trail Blazers 109×117 Los Angeles Clippers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo