Basquete

Anthony Davis brilha em seu primeiro jogo de final e diz: “Sempre coloquei pressão em mim”

Los Angeles Lakers Anthony Davis
FOTO: Divulgação/Twitter NBA
— Continua depois da publicidade —

O Los Angeles Lakers venceu o Miami Heat por 116 a 98 no jogo 1 das finais da NBA, nesta quarta-feira (30), na ‘bolha’ na Disney. Anthony Davis brilhou em seu primeiro jogo de final e declarou após o jogo que sempre colocou pressão em si mesmo para cumprir os desafios.

— Obviamente quero estar lá e jogar bem. Sempre coloquei pressão sobre mim mesmo. Você acaba sentindo adrenalina antes porque está tão animado apenas por estar aqui e fica pronto para ir lá e jogar — disse o ala-pivô de LA.

Em jogo que os Lakers dominaram, Anthony Davis foi o grande nome. Ele marcou 34 pontos, além de nove rebotes. Grande parte do primeiro tempo foi equilibrado, inclusive com o Heat começando melhor no primeiro quarto. No entanto, na reta final antes do intervalo, o campeão da Conferência Oeste engrenou e disparou no placar.

Antes do jogo 1 das finais, o camisa 3 havia declarado que deseja chegar em mais nove finais ao lado de LeBron James:

— Você vê o trabalho e a preparação que LeBron (James) coloca todos os dias e entende por que esta é sua décima participação nas finais da NBA. Ele nunca para. Eu tenho esperança de disputar mais nove finais com ele. Estamos todos prontos para isso — declarou Davis.

O jogo 2 acontece nesta sexta-feira (2), às 22h (de Brasília), na ‘bolha’ na Disney.

LEIA TAMBÉM: Com show de Anthony Davis, Lakers abrem 1-0 contra Heat nas finais da NBA
Outro patamar: LeBron James alcança marca expressiva em finais da NBA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top